Que tal aproveitar o friozinho e o Dia dos Namorados em um restaurante agradável?

Confira nossas dicas:

Bardega Wine Bar
Com mais de 110 rótulos de vinhos e espumantes, o Bardega, wine bar localizado na região do Itaim, é uma ótima opção para quem quer uma grande variedade de vinhos com um preço justo e ainda curtir um ambiente legal.



Veja o site aqui


Era uma vez um Chalezinho
A principal atração do restaurante é o rodízio de fondues, sendo quase impossível escolher entre as diversas opções que variam desde queijo a Lindt e Nhá Benta. O ambiente aconchegante colabora ainda mais para o clima romântico, já que conta com lareiras, meia-luz e mesas à luz de velas.

Veja o site aqui


Bistrot de Paris 
Localizado em uma vielinha na Rua Augusta, o Bistrot de Paris é certamente um dos cantinhos mais charmosos de São Paulo. No cardápio, pratos clássicos da culinária francesa, além da tradicional fondue servido nos dias mais frios. Um diferencial do local é que quando as temperaturas começam a cair, o estabelecimento dispõe de cobertores para deixar o clima ainda mais agradável.



Veja o site aqui


Hannover

O Hannover é bem conhecido por ser uma casa exclusiva de fondue, principalmente porque oferece em formato de rodízio (mas também tem a lá carte, se preferir!). Isso mesmo, você pode pedir vários sabores diferentes e comer a vontade! Tem sabores incríveis tanto salgados como doces. Ah, o lugar é lindo, todo decorado no clima de romance.
Veja o site aqui

Ruella Bistrô

Localizada num beco tranquilo da Vila Olimpia, o bistrô recria típicos da culinária francesa. Instalado num beco sossegado, o Ruella Bistrô é quase uma reprodução das vielas do sul da França. Mesinhas na passagem de pedestres trazem charme ao lugar.



 Veja o site aqui




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...